quinta-feira, agosto 23, 2007

EDUCACAO MUSICAL/MUSICAL EDUCATION 231


Ha pouco tempo atras o Dagda do Caverna do Som disponibilzou os quatro primeiros albums dos Danzig, e eu aproveito o embalo para colocar aqui o quinto: Blackacidevil. Depois de se desligar do produtor Rick Rubin, Glenn Danzig decide experimentar com a eletronica criando um album com um som muito diferente dos albums anteriores. Devil'n'roll!!

A little while ago Dagda from Caverna do Som posted the first four Danzig albums and I'm taking his cue and posting the fifth: Blackacidevil. After disconnecting himself from producer Rick Rubin, Glenn Danzig decides to experiment with electronic music creating a very different album from the previous ones. Devil'n'roll!!

Link: Danzig 5 - Blackacidevil

Um comentário:

notivagos disse...

po eu sou fissurado pelo som do danzig!!!!
o blackacid e 666 não gosto muito, mas no circle e principalmente no lost track voltou a ser bom!!

cara tenho me bota em ordem!!! eu to com 90gb de mp3 !!! daqui um tempo tens mais um concorrente :) hehehe