sábado, março 03, 2007

EDUCACAO MUSICAL 159


Ha muito tempo que procurava os albuns desta banda!! Finalmente encontrei um, o tributo aos Kiss. Os Hayseed Dixie sao um bando de malucos que tocam grandes classicos do rock, transformando-os em Bluegrass Country. "O que!?!?", dirao voces. Esperem entao ate ouvirem o Ace of Spades ou o Highway to Hell tocado por esta banda. E espetaculo puro!! Apesar da ideia parecer completamente idiota, os Hayseed conseguem transformar as musicas em algo de diferente, dando-lhes uma identidade nova, mas conseguindo manter a energia das mesmas. Nao percam!!

O link para download e: Hayseed Dixie - Kiss my Grass

Sacado do Live & Otherwise

P.S.: Se alguem souber onde baixar mais algum album desta banda por favor deixe a dica nos comments!! Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU achei toda a discografia pelo Soul Seek. Não sei se você conhece o programa, mas quiando se trata em achar algo como isso, tudo esta valendo.
Espero ter ajudado

@rebewde disse...

pois é... eu tbem encontrei pelo Emule... são 4 cds... um deles, sei q é tributo ao AcDc.
tbem tem umas coisas do Led, Sabbath e do DeepPurple... Fiquei curioso p/ouvir, pois esse do Kiss ficou muito legal !!!
Mais p/futuro passo o link do RapidShare

A CORAGEM disse...

obrigado pessoal. fui ver no emule e encontrei o resto dos discos!! se alguem tiver links pelo que eu possa colocar no blog mandem para ca!! Abraco