sábado, janeiro 06, 2007

COISAS QUE ME IRRITAM


A convite do Carlos do Copynar ficam aqui as 5 coisas que mais me irritam:

1 - Pseudo-intelectuais: Sabem aquele tipo de pessoas que, por qualquer motivo, se acham muuuito mais inteligentes que os outros? Enervam-me solenemente!! Na minha humilde opiniao o verdadeiro conhecimento vem do respeito pelos outros, de se manter o espirito aberto para os varios tipos de sabedoria.

2 - Frio: Detesto o frio com todo o meu ser. Parece que temos de andar sempre encolhidos e o nosso corpo nunca relaxa. Para mim e um mau estar constante. Deem-me a minha bermuda, a minha t-shirt e verao um homem feliz!!

3 - Bebados estupidos: Conhecem aquele sujeito que depois de beber umas fica agressivo? Ou aquele que cada vez que bebe mais do que a conta desata a chorar? Aprendam a beber uns whiskyzitos com maneiras meus irmaos!!

4 - Racismo, xenofobia, preconceito: sejam pretos, brancos, amarelos ou verdes... a vida seria muito mais facil se nao existisse esse sentimento que para mim e dos mais destrutivos possiveis.

5 - Fofoca - Detesto aquela fofoca maldosa, que so serve para envenenar amizades. Se nao tiverem nada de bom para dizer de alguem fiquem calados!!

Nenhum comentário: