segunda-feira, novembro 27, 2006

EDUCACAO MUSICAL 89


Para seguir a onda de ontem posto hoje o melhor album conceitual de todos os tempos: The Wall dos Pink Floyd. Curti muito este album nos anos 80 e continua a ser um dos meus sons preferidos. O album segue a historia do anti-heroi Pink, desde a sua infancia, e descreve a construcao do "muro" que Pink utiliza para se proteger do mundo cruel que o rodeia. O album foi lancado em 1978, e em 1982 os Floyd lancam o filme com o mesmo nome com Bob Geldof na pele de Pink. Vejam o filme se conseguirem encontrar!! Curtam!!

o link para download e: Pink Floyd - The Wall

Sacado do Gambrinusmp3

3 comentários:

Anônimo disse...

Issa! Clássico do PF!!!

Sim, esse filme já saiu em dvd,embora não tenha as legendas em português (economia para fazer o básico e cobrar bem caro?). Há uma versão,porém, que deve-se tomar cuidado,pois não é apta para a nossa região,ok?
Cd não indicado para ouvir com baixo astral...Mas,é bom demais!!! Um grande abraço,Miguel.

Felipe Eugênio disse...

Cara, quando eu criei meu blog, esse foi um dos primeiros cds que eu postei, não só por causa de todo a complexidade, maravilhoso instrumental, letras totalmente deprimentes mas por ser um dos discos que eu mais escutei em toda a minha vida. E o filme, sem comentários, é incrível como alguém faz um disco em forma de filme ou um filme em forma de álbum, é sensacional, prefiro o the wall a darkside of the moon. Abraço.

Felipe Eugênio disse...

A, e quanto aos links cara, lógico que aceito a troca, já estou colocando lá, depois dá uma olhada. Valeu